Luis Fabiano abraça Aloísio após gol do São Paulo na vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, no Morumbi








Agora, na próxima rodada, o São Paulo encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 18h30 de domingo. Já o Vasco pega o Vitória, no Barradão, no sábado, às 18h30. 

O jogo teve um primeiro tempo à altura do péssimo público que compareceu ao Estádio do Morumbi. Morno, sem chances de gols claras, o jogo não empolgava. Para piorar para os donos da casa, as poucas vezes em que um goleiro precisou trabalho a bola estava na área defensiva são-paulina.

Em um desses lances, Fellipe Bastos cobrou falta pela esquerda, na direção do gol, e viu Carlos Tenório tentar o desvio. A bola passou perto da meta de Rogério Ceni. Depois, foi a vez de novamente Fellipe tentar passar pelo goleiro são-paulino com chute de fora da área após rebote de escanteio. A bola ficou nas mãos do capitão tricolor.

A grande chance de gol do jogo acabou acontecendo aos 46 minutos. Douglas, que estava mal na partida, errando muitos passes, acertou um belo chute no travessão de Michel Alves. Pouco antes, Luis Fabiano e Osvaldo, pelas pontas, chegaram a levar algum perigo ao goleiro vascaíno, mas sem conseguirem sucesso.