sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seis adolescentes presos em menos de 3 horas



A Polícia Militar apreendeu, em apenas três horas, seis adolescentes suspeitos de participarem de três assaltos na região do Belém e da Penha, bairros na Zona Leste de São Paulo. Todos os casos aconteceram na noite de quinta-feira e madrugada de sexta (31). Dois celulares, parte do dinheiro e um veículo roubado  foram encontrados. Em dois casos, os jovens,  menores de 18 anos, estavam armados. Um deles atirou contra uma residência.


 Esse caso foi registrado na Vila Amália. Ao abordarem um motoboy de 31 anos, um promotor de vendas de 24 anos e uma fotógrafa de 19 anos, que estavam entrando em uma casa na Rua Genoefa Paganini, um dos adolescentes disparou o tiro, que atingiu a porta da casa sem ferir ninguém. A dupla fugiu, mas um deles foi abordado pela PM minutos depois. Com esse menor, além da arma calibre 38, também foram encontrados quatro cartuchos deflagrados e R$ 50.
Em outro caso, no Alto da Mooca, dois adolescentes roubaram um Honda CR-V  de um casal. Ao ser encontrado, o jovem de 17 anos tentou fugir, mas bateu o veículo em um carro da PM. Um policial ficou ferido. Com o adolescente foram achados cartões bancários, celulares, documentos e  R$ 70.
No  último caso, na Vila Ré,  quatro adolescentes, sendo dois de 15 anos e dois 17 anos, foram apreendidos após roubarem um casal de estudantes de 17 anos. Eles levaram os celulares e uma blusa das vítimas. Os acusados foram para a Fundação Casa.

Fonte; Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário