CINEMA

 Wolverine imortal                  ( Estreia 26/07/2013 )

 Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.



Guerra Mundial Z                    (Estreia 28/06/2013 )

É um filme estrelado e produzido por Brad Pitt.
O longa adapta Guerra Mundial Z, livro do autor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) que acompanha um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt no filme) e seu relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis.
Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco de Guerra Mundial Z. Marc Foster (Quantum of Solace) é o responsável pela direção.
Depois de passar por uma série de problemas, com refilmagens significativas e uma troca constante de roteiristas, Guerra Mundial Z estreia em 21 de junho nos EUA e em 28 de junho no Brasil.




Além da Escuridão - Star Trek            (Estreia 14/06/2013)

Depois de um atentado contra o alto escalão da Frota Estelar, o Capitão Kirk (Chris Pine) coloca a tripulação da nave Enterprise a serviço de uma missão vingativa contra o misterioso autor do ataque.Ficção Científica - (Star Trek Into Darkness) EUA, 2013. Direção: J.J. Abrams. Elenco: . Duração: 132 min. Classificação: 12 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário