quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil vence mexico por 2 x 0 -Copa das confederações

 

Neymar contou com uma torcida mais que especial na vitória da seleção brasileira sobre o México por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Autor de um dos gols do Brasil na segunda rodada da Copa das Confederações, o jogador correu para a beira da arquibancada após o apito final e deu um abraço forte na mãe, Dona Nadine, que assistia perto do gramado à partida.



Ao abraçar a mãe, Neymar foi agarrado por outros torcedores próximos e demorou a se soltar dos braços de todos. Depois, na ida para os vestiários, não escondia a alegria por ter a família por perto, e foi prontamente abraçado pelo zagueiro David Luiz.
Além da vitória do Brasil, o dia foi ainda mais especial para a família de Neymar, já que o atacante marcou seu segundo gol no torneio, e novamente logo no início do jogo, como já havia acontecido contra o Japão. Aos oito minutos do primeiro tempo, Rodríguez cortou cruzamento de Daniel Alves, dentro da grande área mexicana, e a bola sobrou no pé esquerdo de Neymar, que bateu de primeira e marcou mais um golaço.
O próximo compromisso da Seleção é no sábado, às 16h, contra a Itália, pela última rodada do Grupo A na primeira fase. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário