sexta-feira, 31 de maio de 2013

Suspeito de atear fogo em quarto de hotel é preso de cueca no Rio



Um homem foi preso por policiais militares do 5º BPM (Saúde), nesta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro, sob suspeita de ter colocado fogo no quarto de hotel em que estava hospedado no centro da cidade. No momento da prisão, Jackson Ribeiro Silva, 36, vestia apenas uma cueca samba canção.


 Segundo informações da 5ª DP (Mem de Sá), em depoimento, Jackson afirmou que estava consumindo cocaína e que, com um isqueiro, iniciou o incêndio. Ele foi encaminhado para realização de exame toxicológico e de alcoolemia. Uma perícia foi realizada no local e comprovou um incêndio de pequenas proporções.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco carros da corporação foram chamados às 6h24 para apagar o fogo, e, por volta das 7h30, o incêndio havia terminado. Ninguém ficou ferido.
Segundo um funcionário do hotel, que se identificou apenas como Mário, Jackson chegou ao local na madrugada desta quinta-feira e pagou por um quarto pelo período de duas horas.
Mário informou ainda que o quarto foi interditado, mas que o hotel continua funcionando normalmente. O quarto que Jackson se hospedou custa R$ 20 a hora, tem ar condicionado e cine privê. O hotel não trabalha com diárias, apenas com períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário