sexta-feira, 31 de maio de 2013

separação de Justus e Ticiane



Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciaram o fim do casamento de sete anos e meio dois dias depois de aparecerem de mãos dadas na festa de aniversário de Xuxa.







O anúncio surpreendeu muita gente, mas o que surpreendeu mais foi a revelação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que afirmou que o casal nunca dormiu no mesmo quarto.  Ainda segundo a coluna, a relação já estava estremecida há tempos, mas teve sua gota d'água com os episódios da performance do "Quadradinho de Oito" e do "grelinho" protagonizados por Tici no "Programa da Tarde".

No entanto, no aniversário de Xuxa, ao ser questionado sobre as polêmicas envolvendo a então esposa, Justus não demonstrou qualquer problema com a situação: "O que encanta na Tici é esse jeito espontâneo dela. Ela não tem maldade nenhuma. As brincadeiras na boca dela têm até um tom muito mais aceitável do que de qualquer um. Achei que o 'Quadradinho de Oito' foi demais, não precisava ter feito tudo aquilo, mas com ela faz sentido. Ela é assim em casa, ela dança em casa, ela ri dela mesma. Não tem nada de posar. Ela é autêntica", revelou. Complementando o marido, a apresentadora afirmou: "Nos damos bem por isso: ele é mais sério e eu sou mais malucona".

No mesmo evento, Ticiane foi questionada sobre sua "vida perfeita" e negou a ideia: "Não é assim, eu tenho meus problemas. A gente só divulga os momentos bons. Não vou dividir os momentos ruins".

Segundo Leo Dias, o casal procurava mesmo esconder as crises. Em 2012, ele revelou em sua coluna uma briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter.  Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a mulher conversava com seus seguidores. Dez minutos depois, Tici voltou ao chat e se desculpou com os internautas. Depois, ambos negaram a briga e disseram que "as pessoas são muito maldosas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário