terça-feira, 28 de maio de 2013

Após susto, Filipe Luis diz: ‘Se tiver que quebrar a cara, sem problema’


Lateral-esquerdo passa por exames e diz que está bem para concorrer com Marcelo depois sofrer traumatismo craniano no último domingo


A imagem chocou, a pancada deixou marcas, mas não passou de um susto. O lateral-esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madri, foi o primeiro a se apresentar na concentração da seleção brasileira em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira. Pouco depois das 10h, o jogador chegou ao hotel que vai abrigar o time do técnico Luiz Felipe Scolari até o amistoso contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã. Apesar da dificuldade para abrir o olho esquerdo e com o local inchado, Filipe assegurou que está pronto para iniciar a preparação para a Copa das Confederações normalmente e que não cogita ser cortado. No domingo passado, em jogo do Campeonato Espanhol, ele sofreu um traumatismo craniano após levar uma joelhada na cabeça no fim do jogo diante do Mallorca.
- Não tenho nada, fiz todos os exames, estou bem, só mesmo com esses pontos. Mais dois ou três dias e estou perfeito. Estou pronto para treinar, para jogar. Claro que tenho que conversar com o médico, mas estou com os exames prontos, em perfeitas condições para competir e com vontade de ganhar essa Copa das Confederações. Se tiver que quebrar a cara pela Seleção, sem problema. Quebramos a cara de novo (risos).

Fonte ; Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário