O corpo de Bárbara Renata Albuquerque de Nazaré, 22 anos, encontrado nesta segunda-feira (3), em Ipixuna do Pará, nordeste do estado, foi enterrado hoje. Os amigos e vizinhos estavam chocados com o crime e disseram que a jovem não possuía inimigos."Era uma pessoa boa, maravilhosa, carismática", disse uma mulher presente no enterro.
"A Bárbara era uma pessoa excelente, excepcional, vai deixar muita saudade. E a marca da justiça nós queremos. Nós vamos até o fim pois queremos justiça, porque quem fez isso com ela não vai ficar impune. A justiça de Deus não falha e Deus vai cobrar de quem fez isso", disse Rosa Santos, amiga da vítima.
Ela estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (28). A estudante teria dito à mãe que ia até a praça da cidade porque tinha um trabalho da escola para fazer e saiu às 20h e não voltou mais para casa.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Ipixuna do Pará e o corpo foi encontrado às margens da BR-010, a Belém-Brasília. A polícia investiga para identificar quem cometeu o crime.
"A gente já tem alguns suspeitos, mas nada que a gente possa ainda adiantar. As investigações estão encaminhadas e dentro de pouco tempo a gente já vai ter solucionado", disse Raphael Silva, delegado de polícia.
Entenda o caso
Na quarta-feira (29), a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento da filha, que cursava o ensino médio. De acordo com o BO, a jovem teria saído de casa alegando que iria à residência de uma amiga para concluir um trabalho da escola e não voltou para casa no horário estipulado, nem atendeu aos inúmeros telefonemas da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário