domingo, 2 de junho de 2013

Adolescente tenta matar a mãe e o padrasto com um facão em Arapiraca


Na tarde desse sábado (1º), um adolescente de 16 anos usou um facão para tentar matar a própria mãe e o padrasto no bairro da Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A agressão teria sido resultado de um desentendimento entre o menor e seu padrasto, Márcio José de Amorim, de 34 anos, cujo ainda não foi esclarecido.


 Os dois teriam começado a brigar e o rapaz se armou com o facão. A mãe do adolescente, identificada como Maria Zelma dos Santos Silva, de 52 anos, teria tentado separar os dois e acabou sendo atingida pelo facão.
Em seguida, o menor desferiu vários golpes contra o padrasto e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o casal, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.
Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar fizeram diversas rondas pelo adolescente, mas ele não foi localizado. As buscas devem continuar neste domingo. O estado de saúde de Maria Zelma e Márcio José não foi divulgado.

Maribondo

Também neste sábado, no município de Maribondo, um homem identificado como Josivan Oliveira da Silva, de 21 anos, foi detido acusado de atacar uma sobrinha de 11 anos com um facão.
A garota teve ferimentos em várias partes do corpo, inclusive no pescoço, e foi levada pelo Samu à UE do Agreste, em Arapiraca. Parentes do suspeito disseram à polícia que ele seria usuário de drogas.
Josivan foi detido e levado à Delegacia de Maribondo, onde prestou depoimento e ficou sob custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário