terça-feira, 4 de junho de 2013

Homem baleado na avenida Higienópolis implorou para não ser morto, diz testemunha



O funcionário do colégio Sion morto baleado na cabeça, nesta segunda-feira (3), implorou para não ser morto. Um zelador de um condomínio na frente do local do crime — que não foi identificado por motivos de segurança —, na avenida Higienópolis, disse que dois homens abordaram a vítima em uma moto e deram a ordem para entregar o dinheiro. A vítima teria dito "pelo amor de Deus, não atira", mas um dos dois homens sacou a arma e o baleou no rosto, contou a testemunha.





— Eu vi um homem atirando, pulando em cima da moto, e saindo. Nós paramos o trânsito para ele não ser atropelado. Corremos e vimos que ele não falava, não tinha pulso e sangrava muito.
O homem morreu ao ser baleado na frente da escola Sion, quando saía de uma agência bancária na manhã desta segunda. O crime aconteceu por volta das 11h20, segundo relatos de vizinhos e da PM. De acordo com a assessoria do colégio, Eduardo Paiva, de 39 anos, levou um tiro na cabeça e chegou a ser levado com vida para o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento.
Ainda segundo a assessoria do Sion, o funcionário atuava no setor de manutenção e não estava a trabalho quando foi sacar dinheiro no banco. Outro funcionário ouviu o disparo e encontrou a vítima caída no chão. O colégio informou que esta segunda-feira não é dia de pagamento e que não havia crianças na porta no momento da ocorrência — as turmas da manhã saem às 12h. As aulas foram mantidas.
De acordo com o zelador, a via foi interditada e uma das saídas da escola foi fechada para que os alunos não vissem a cena do crime. A testemunha afirma que não havia crianças no local no momento dos tiros, mas outras pessoas que trabalhavam no colégio ficaram alarmadas com a situação.

A perícia técnica esteve na avenida e já liberou o trânsito. Imagens do circuito de segurança do Sion foram recolhidas pela polícia. Não foi confirmado se elas flagraram o crime. O caso foi encaminhado para o 77º DP (Santa Cecília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário