terça-feira, 4 de junho de 2013

Funcionários de uma empresa ficam pelados em campanha para mostrar criatividade


A Sagmeister & Walsh, uma loja de design em Nova York, resolveu inovar e fazer fotos dos funcionários pelados para mostrar a criatividade da empresa, de acordo com informações do Business Insider.



 Todos os funcionários, do presidente ao estagiário, posaram nus. Segundo a agência responsável pelas fotos, a nudez faz parte da campanha "a influência criativa".A empresa, que já possui duas décadas, costuma escancarar a nudez em suas campanhas. A ideia é que eles possam mostrar que há inovação por trás disso. Segundo a publicação, 19 anos atrás o fundador Stefan Sagmeister decidiu desistir de seu trabalho como projetista em grandes agências como Leo Burnett e TBWA, e começou sua própria empresa, a Sagmeister Inc.Para divulgar sua nova loja, ele enviou uma imagem de si mesmo nu, exceto por meias e uma tarja preta cobrindo o pênis. O Business Insider afirmou que a estratégia funcionou já que a empresa consegui clientes de peso como Levis e HBO.Em junho de 2012, a Sagmeister teve uma nova sócia, Jessica Walsh, 25 anos. E decidiu replicar a nudez. "Decidimos fazer um remake da minha foto original", disse Walsh. Segundo ele, Uma hora após enviar o e-mail a milhares de blogs e redes sociais estavam replicando a mensagem. "Nesse aspecto (a nudez) foi um pedaço funcional do projeto", diz Walsh.
 A Sagmeister & Walsh já realizou projetos para grandes empresas, como Red Bull e BMW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário