quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jovem usa celular para gravar abuso feito por ex-padrasto em Itajubá, MG


A delegacia da Mulher de Itajubá (MG) investiga o caso de uma adolescente de 14 anos que teria sofrido abusos sexuais cometidos pelo ex-padrasto durante quatro anos. Com um celular, a jovem gravou um dos abusos sofridos e as imagens foram entregues à polícia pela mãe dela.



“Ele começou quando eu tinha 10 anos. Ele pedia pra eu sentar no colo dele, levantava o meu short e me acariciava. Se eu levantasse do colo ele mandava eu voltar”, revela a jovem.
O suspeito é um comerciante de 56 anos. Segundo a mãe da adolescente, ele tinha um ótimo relacionamento com a jovem e era até chamado de pai por ela. Só agora a mãe teve conhecimento dos abusos.
“Eu descobri porque eu ia tentar a reconciliação com ele e resolvi perguntar para minha filha o que ela achava. Depois disso ela se revoltou e contou que ele abusava dela”, relata a mãe.
Com medo, a adolescente escondeu da mãe os abusos e não entendia a atitude do ex-padrasto. Na última vez que encontrou com o suspeito, a jovem fez o flagrante a pedido da mãe. O caso foi levado ao Conselho Tutelar. "Como ele é uma pessoa influente na cidade, iria ser a minha palavra contra a dele e por isso pedi para ela gravar", conta a mãe da jovem.
A mãe também registrou um boletim de ocorrência onde está relatado estupro de vulnerável e abuso sexual de menor de 14 anos. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Karyna Tribst de Campos, as provas apresentadas pela mãe foram encaminhadas para a perícia da Polícia Civil. O suspeito ainda não foi ouvido e o caso corre em sigilo. Ele foi procurado, mas não quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário