quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpo de jovem que se afogou após cair de barco é encontrado em Goiás


Garota de 22 anos estava passeando com a família em lago de usina.
Segundo bombeiro, vítima não sabia nadar e não usava colete salva-vidas.

O Corpo de Bombeiros encontrou na segunda-feira (27) o corpo da jovem Lorena Alves, de 22 anos. Ela havia desaparecido depois de cair de um barco e se afogar no lago da Usina de Corumbá IV, em Abadiânia, a 85 km de Goiânia, onde a família dela passava o final de semana. Segundo militares que trabalharam no resgate, a vítima não sabia nadar e não usava colete salva-vidas.
O acidente aconteceu no domingo (26). As buscas por Lorena duraram quase 24 horas e ela só foi encontrada depois que uma familiar indicou o local onde ela havia caído. "Após informações da tia da vítima, que nos levou para outro local, mergulhamos e, com mais ou menos oito minutos, encontramos a jovem a dez metros de profundidade", explica Marlioman Menezes, sargento do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, uma lancha passou próxima à embarcação e a fez balançar. Neste momento, Lorena e mais duas pessoas - um homem e uma mulher - caíram no lago. O empresário David Carvalho, que estava no barco, pulou na água para tentar salvá-los.
"Peguei uma das meninas e coloquei dentro da canoa. Aí também consegui salvar o rapaz, mas a moça [Lorena] não. Ainda mergulhei para procurar, só que estava junto fundo e não consegui acha-la", lembra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário